Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1496
Título: Relatório de estágio supervisionado obrigatório: Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Centro Nacional de Pesquisa de Agrobiologia (Embrapa Agrobiologia)
Autor: Silva, Josefa Mauriciane da
Endereco Lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/9674830661212212
Orientador: Gonçalves, Edilma Pereira
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/2026865787481365
Palavras-chave: Sementes;Viveiros florestais;EMBRAPA
Data do documento: 24-Ago-2018
Citação: SILVA, Josefa Mauriciane da. Relatório de estágio supervisionado obrigatório: Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Centro Nacional de Pesquisa de Agrobiologia (Embrapa Agrobiologia). 2018. 42 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Agronomia) – Unidade Acadêmica de Garanhuns, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Garanhuns, 2018.
Resumo: O presente trabalho descreve e retrata as atividades realizadas durante o Estágio Obrigatório Supervisionado, componente Curricular do curso de Agronomia da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), realizado no setor de Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa Agrobiologia. O período de realização do estágio foi de 10 de maio a 28 de junho de 2018, perfazendo um total de 210 horas, sob supervisão da Bióloga, Pesquisadora e Doutora em Ciências Ambientais e Florestais Juliana Müller Freire. Durante o desenvolvimento do estágio foram realizadas as seguintes atividades; Entrevista com produtores de mudas do Estado do Rio de janeiro para elaboração de um novo Diagnóstico do setor produtivo de mudas de espécies florestais do estado, bem como análise de relatórios de produção e comercialização de mudas de espécies florestais dos viveiros cadastrados no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento visando obter e confirmar informações dos produtores, além de assistência e acompanhamento nos experimentos implantados e em andamento e participação em cursos e eventos promovidos pela Embrapa.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1496
Aparece nas coleções:TCC - Bacharelado em Agronomia (UAG)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_josefamauricianedasilva.pdf1,86 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.