Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 33.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Abr-2023O impacto do uso do Google Workspace for Education na formação de professores da educação básica brasileiraFrança, Rozelma Soares de; Oliveira, Vanessa Cristina da Silva; http://lattes.cnpq.br/4145130964935664; http://lattes.cnpq.br/4282789732521235
4-Mar-2021PIBID e modalidades didáticas: contribuições na formação inicial de professores de BiologiaGuilherme, Betânia Cristina; Melo, Dayanne Lima de; http://lattes.cnpq.br/7662933214092475; http://lattes.cnpq.br/3131730022364100
27-Mai-2022Análise de crenças e atitudes de estudantes do curso de Licenciatura em Química sobre natureza da tecnologia como indicadores da alfabetização científica e tecnológicaFirme, Ruth do Nascimento; Régis Júnior, José Josiel; http://lattes.cnpq.br/2879033758134136; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
2-Mar-2021Saberes da formação específica e atuação no contexto escolar: desafios no ensino e aprendizagem de QuímicaLima, Analice de Almeida; Araújo, Flávio Ribeiro; http://lattes.cnpq.br/0819343533418318; http://lattes.cnpq.br/2273105974559580
8-Jul-2021Políticas públicas de enfrentamento ao analfabetismo: um estudo no período 2015-2018Salvador, Maria Aparecida Tenório; Silva, Camila Alves da; http://lattes.cnpq.br/4962047315903458; http://lattes.cnpq.br/2076591934554686
21-Out-2020Políticas públicas para a formação inicial de professores no Brasil e o Programa de Bolsa de Iniciação à Docência: concepções e perspectivasSantos, Maria Emília Vasconcelos dos; Magalhães, Agenor Matheus Ferraz Brandão; http://lattes.cnpq.br/4108413461833978; http://lattes.cnpq.br/4794117737260000
19-Out-2020Contribuições e dificuldades do estágio supervisionado obrigatório na Licenciatura em Química da UFRPE: um olhar dos licenciandos ao longo do processo formativoSilva, Suely Alves da; Morais, Rafaela Sales; http://lattes.cnpq.br/7067572650938131; http://lattes.cnpq.br/3497194749381919
28-Out-2020Análise de crenças e atitudes de estudantes do curso de Licenciatura em Química sobre temas ciência-tecnologia-sociedade como indicadores da compreensão da natureza da ciência e da tecnologiaFirme, Ruth do Nascimento; Silva, Carina Fernandes Bezerra da; http://lattes.cnpq.br/3349978068322310; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
26-Fev-2021Conhecendo e analisando os espaços museais: um olhar sobre as propostas pedagógicas e o fazer docente nos espaços não-formais na cidade do Recife - PEAlbuquerque, Mariana Zerbone Alves de; Mélo, Séfora Micaela Fernandes de; http://lattes.cnpq.br/6363616665721365; http://lattes.cnpq.br/8419255160811830
19-Fev-2021Interseções de gênero no Programa de Bolsas de Iniciação à Docência da UFRPE: um relato da experiência em núcleo de gênero de escola da rede estadual de PernambucoSilva, Lucas Victor; Albuquerque, Adriana de Souza; http://lattes.cnpq.br/2963782145798809; http://lattes.cnpq.br/0058476610695399