Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/3145353361385921

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Análise sobre as concepções de letramento literário na Base Nacional Comum CurricularSilva, Noadia Iris da; Gondim, Thaís Tomé; http://lattes.cnpq.br/6632560254241093; http://lattes.cnpq.br/3145353361385921
2018Considerações sobre o processo de avaliação externa da leitura no Estado de PernambucoSilva, Noadia Iris da; Nascimento, Mariana do Carmo; http://lattes.cnpq.br/1779484955947984; http://lattes.cnpq.br/3145353361385921
2019O desafio de alfabetizar surdos em libras como língua materna (l1): um estudo de caso numa escola de ensino regular na cidade de Serra TalhadaSilva, Noadia Iris da; Araújo, Mauricéia Salvador de; http://lattes.cnpq.br/6993314837221693; http://lattes.cnpq.br/3145353361385921
2018Didatização de conhecimentos linguísticos em livro didático de ensino médioSilva, Noadia Iris da; Santos, Tâmara Taís Rodrigues dos; http://lattes.cnpq.br/3145353361385921
2019Ensino de conhecimentos linguísticos e documentos oficiais: Uma análise comparativa entre o Currículo de Pernambuco (2012) e a Base Nacional Comum Curricular (2017)Silva, Noadia Iris da; Mourato, Maria Alidia Gondim; http://lattes.cnpq.br/3145353361385921
2018Letramento: discussões teóricas acerca a concepção dos professores sobre as práticas pedagógicas da leitura, produção de texto, análise linguística e oralidade em sala de aula, no ensino fundamental IISilva, Noadia Iris da; Melo, Adimilsa Alves da Silva; http://lattes.cnpq.br/3145353361385921
2019Percepções de professores sobre a avaliação externa de leitura (SAEPE) em escolas da cidade de Serra TalhadaSilva, Noadia Iris da; Moreno, Suzana Camila de Lima; http://lattes.cnpq.br/8911168253492775; http://lattes.cnpq.br/3145353361385921