Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Navegando por Autor Silva, Noadia Iris da
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 3 a 7 de 7
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
2019
O desafio de alfabetizar surdos em libras como língua materna (l1): um estudo de caso numa escola de ensino regular na cidade de Serra Talhada
Silva, Noadia Iris da
;
Araújo, Mauricéia Salvador de
;
http://lattes.cnpq.br/6993314837221693
;
http://lattes.cnpq.br/3145353361385921
2018
Didatização de conhecimentos linguísticos em livro didático de ensino médio
Silva, Noadia Iris da
;
Santos, Tâmara Taís Rodrigues dos
;
http://lattes.cnpq.br/3145353361385921
2019
Ensino de conhecimentos linguísticos e documentos oficiais: Uma análise comparativa entre o Currículo de Pernambuco (2012) e a Base Nacional Comum Curricular (2017)
Silva, Noadia Iris da
;
Mourato, Maria Alidia Gondim
;
http://lattes.cnpq.br/3145353361385921
2018
Letramento: discussões teóricas acerca a concepção dos professores sobre as práticas pedagógicas da leitura, produção de texto, análise linguística e oralidade em sala de aula, no ensino fundamental II
Silva, Noadia Iris da
;
Melo, Adimilsa Alves da Silva
;
http://lattes.cnpq.br/3145353361385921
2019
Percepções de professores sobre a avaliação externa de leitura (SAEPE) em escolas da cidade de Serra Talhada
Silva, Noadia Iris da
;
Moreno, Suzana Camila de Lima
;
http://lattes.cnpq.br/8911168253492775
;
http://lattes.cnpq.br/3145353361385921