Navegando por Assunto Aprendizagem significativa
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documento | Título | Autor(es) |
2020 | O gênero “projeto de pesquisa” em feiras de Ciências: uma perspectiva construtivista. | Gomes, Valéria Severina; Conceição, Genilda Rosa da; http://lattes.cnpq.br/8893406062883304 |
3-Out-2022 | Implicações da Teoria da Aprendizagem Significativa (TAS) aplicada no ensino das ciências: uma revisão sistemática à luz da análise estatística implicativa (ASI) | Couto, Janaína de Albuquerque; Oliveira, Gabriela Pinheiro Gomes de; http://lattes.cnpq.br/9889975714666120; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788; Cordeiro, Priscila Aparecida dos Santos; http://lattes.cnpq.br/1352379618124390 |
30-Set-2022 | Parasitologia e educação: memes e histórias em quadrinhos como ferramentas de ensino. | Fonsêca, Francinete Torres Barreiro da; Santana, Hellen da Silva; http://lattes.cnpq.br/2559508363445285; http://lattes.cnpq.br/2545929400317612; Santos, Arlene Bezerra Rodrigues dos; http://lattes.cnpq.br/3921810982238132 |
5-Nov-2020 | Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica: biossensor como ferramenta de intervenção didática no processo de ensino-aprendizagem. | Souza, Sandra Rodrigues de; Silva, Suzi Batista da; http://lattes.cnpq.br/2869555050306545; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |