Navegando por Autor Silva, Noadia Iris da
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento | Título | Autor(es) |
2019 | Análise sobre as concepções de letramento literário na Base Nacional Comum Curricular | Gondim, Thaís Tomé |
2018 | Considerações sobre o processo de avaliação externa da leitura no Estado de Pernambuco | Nascimento, Mariana do Carmo |
2019 | O desafio de alfabetizar surdos em libras como língua materna (l1): um estudo de caso numa escola de ensino regular na cidade de Serra Talhada | Araújo, Mauricéia Salvador de |
2018 | Didatização de conhecimentos linguísticos em livro didático de ensino médio | Santos, Tâmara Taís Rodrigues dos |
2019 | Ensino de conhecimentos linguísticos e documentos oficiais: Uma análise comparativa entre o Currículo de Pernambuco (2012) e a Base Nacional Comum Curricular (2017) | Mourato, Maria Alidia Gondim |
2018 | Letramento: discussões teóricas acerca a concepção dos professores sobre as práticas pedagógicas da leitura, produção de texto, análise linguística e oralidade em sala de aula, no ensino fundamental II | Melo, Adimilsa Alves da Silva |
2019 | Percepções de professores sobre a avaliação externa de leitura (SAEPE) em escolas da cidade de Serra Talhada | Moreno, Suzana Camila de Lima |