Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/6339
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLeão, Éder Lira de Souza-
dc.contributor.authorSilva, Elaine Maria da-
dc.date.accessioned2024-10-22T15:51:25Z-
dc.date.available2024-10-22T15:51:25Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationSILVA, Elaine Maria da. O cientista do consumo na gestão do empreendedorismo e inovação. 2024. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências do Consumo) – Departamento de Ciências do Consumo, Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repository.ufrpe.br/handle/123456789/6339-
dc.descriptionO presente relatório tem como intuito apresentar as experiências vivenciadas durante o estágio no Instituto de Inovação, Pesquisa, Empreendedorismo, Internacionalização e Relações Institucionais – Instituto IPÊ. Enquanto estagiária, relatar a passagem pelo núcleo de empreendedorismo e inovação do Instituto, bem como as atribuições em cada uma destas áreas. Nesse cenário, a formação interdisciplinar que o curso de Ciências do Consumo proporciona possibilitou para que eu auxiliasse de forma mais eficiente a gestão e o desenvolvimento do empreendedorismo e da inovação dentro da universidade. Isso porque, durante a graduação o curso permite que o discente perpasse por várias áreas do conhecimento e consiga articular esses ensinamentos com as demandas da sociedade, isto é, por meio da formação interdisciplinar formar profissionais que tenham a capacidade e a aptidão para pensar de forma criativa, questionar e refletir sobre as exigências e necessidades, não só do mercado, mas também da sociedade. Portanto, a oportunidade que tive de estagiar nesse setor foi fundamental para minha construção profissional e também pessoal, pois permitiu aprimorar conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, colocando-os em prática, além de desenvolver novas habilidades e novos conhecimentos.pt_BR
dc.format.extent44 f.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.pt_BRpt_BR
dc.subjectCiências do consumopt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectFormação profissionalpt_BR
dc.subjectProgramas de estágiopt_BR
dc.titleO cientista do consumo na gestão do empreendedorismo e inovaçãopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.rights.licenseAtribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-SA 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4434499456331867pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal Rural de Pernambucopt_BR
dc.degree.graduationBacharelado em Ciências do Consumopt_BR
dc.degree.departamentDepartamento de Ciências do Consumopt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Bacharelado em Ciências do Consumo (Sede)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_elainemariadasilva.pdf7,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons