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dc.contributor.advisorRocha, Maria Alice Vasconcelos-
dc.contributor.authorSantos, Rebeca Brandão dos-
dc.date.accessioned2024-08-29T20:19:32Z-
dc.date.available2024-08-29T20:19:32Z-
dc.date.issued2023-09-06-
dc.identifier.citationSANTOS, Rebeca Brandão dos. Análise da motivação do consumidor para bens falsificados: um estudo de caso na indústria da moda. 2023. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências do Consumo) – Departamento de Ciências do Consumo, Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repository.ufrpe.br/handle/123456789/6106-
dc.descriptionO objetivo desta pesquisa é levantar subsídios para uma reflexão teórica, a partir da análise do problema da naturalização e do crescimento do uso de objetos falsificados e pirateados, também conhecidos como réplicas, com o intuito de melhorar a compreensão sobre as motivações na compra e utilização desses produtos, além da satisfação dos consumidores contemporâneos. Para atingir o objetivo do projeto serão realizadas pesquisas bibliográficas, pesquisas de campo, coleta de dados com aplicação de formulário digital e utilização do método de observação e comparação na abordagem da pesquisa, utilizando a abordagem qualitativa com usuários de moda falsificada. Como resultado deste projeto, espera-se que ocorram discussões sobre o aumento deste consumo específico, tendo em conta os seus preços mais acessíveis, que proporcionam maior facilidade de aquisição no mercado ilegal. Além disso, espera-se argumentar o pressuposto da inclusão social por meio do vestuário no uso de itens que caracterizam a identidade e o pertencimento a grupos específicos.pt_BR
dc.description.abstractThe objective of this research is to raise subsidies for a theoretical reflection, starting from the analysis of the problem of the naturalization and growth of the use of counterfeit and pirated objects, also known as replicas, with the intention of improving the understanding about the motivations for buying and using these products, in addition to the satisfaction of contemporary consumers. In order to achieve the project's objective, bibliographic research, field research, data collection with the application of a digital form, and use of the observation and comparison method in the research approach will be carried out, using the qualitative approach with users of fake fashion products. As a result of this project, it is expected that discussions will take place on the increase of this specific consumption, taking into account its more accessible prices, which provide greater ease of acquisition in the illegal market. Furthermore, it is expected to argue the assumption of social inclusion through clothing in the use of items that characterize identity and belonging to specific groups.pt_BR
dc.format.extent46 f.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt_BRpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectFalsificaçãopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleAnálise da motivação do consumidor para bens falsificados: um estudo de caso na indústria da modapt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.rights.licenseAtribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0012117413384643pt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/6818128111009316pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal Rural de Pernambucopt_BR
dc.degree.graduationBacharelado em Ciências do Consumopt_BR
dc.degree.departamentDepartamento de Ciências do Consumopt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Bacharelado em Ciências do Consumo (Sede)

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