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dc.contributor.authorHalliday, Tereza-
dc.date.accessioned2018-02-22T11:01:51Z-
dc.date.available2018-02-22T11:01:51Z-
dc.date.issued1985-
dc.identifier.citationHALLIDAY, Tereza. Temas agrícolas na legitimação das organizações. Cadernos Ômega. Série Ciências Humanas, Recife, v.1, n.1, p.47-53, 1985.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repository.ufrpe.br/handle/123456789/243-
dc.description.abstractEstuda as mensagens escritas de organizações como processo de construção simbólica da realidade, através do qual criam-se imagens que as legitimam junto a seus públicos. Destaca duas imagens mais comumente usadas nos esforços de legitimação simbólica: a utilidade e a compatibilidade. A seguir apresenta dois casos de utilização simbólica da agricultura na construção da legitimidade da empresa. Ao final discute as implicações de tal uso.pt_BR
dc.subjectSimbolismo na comunicaçãopt_BR
dc.subjectComunicação - Semióticapt_BR
dc.titleTemas agrícolas na legitimação das organizaçõespt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/articleen
Aparece nas coleções:v. 1, n. 1, 1985 (Série Ciências Humanas)

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