Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1669
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorOliveira, Andrea Alice da Fonseca-
dc.contributor.authorMelo, Deborah Ribeiro de-
dc.date.accessioned2019-11-22T19:33:46Z-
dc.date.available2019-11-22T19:33:46Z-
dc.date.issued2019-07-09-
dc.identifier.citationMELO, Deborah Ribeiro de. Empreendedorismo e marketing para médicos veterinários inseridos no comércio on-line. 2019. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Medicina Veterinária) - Departamento de Medicina Veterinária, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1669-
dc.descriptionObjetivou-se com este trabalho contextualizar e fornecer informações sobre empreendedorismo e marketing para médicos veterinários, focando principalmente nas ações voltadas para o comércio on-line de produtos e serviços. O segmento pet é um mercado em crescimento constante, e com o avanço das tecnologias e das ferramentas da internet, existe uma necessidade de aproveitamento das oportunidades de negócio geradas por estas. Foram evidenciadas as etapas para criação de uma loja on-line, e estratégias de marketing de bom custo benefício para este tipo de comércio e serviços. Deste modo, o Médico Veterinário pode desenvolver mais habilidades para criar o seu próprio negócio, e aumentar as chances de obter sucesso profissional. O presente trabalho foi realizado como exigência do estágio supervisionado obrigatório (ESO), realizado durante o período compreendido entre 13 de Março a 26 de Junho de 2019, totalizando carga horária de 420 horaspt_BR
dc.description.abstractThe intent of this paper was to study, analyze and develop a plan of orientation on entrepreneurship and marketing in veterinary medicine, with emphasis on the actions directed to the e-commerce of products and services. The pet segment is a constantly growing market, with the improvement of technologies and internet tools, there is a need to take advantage of the business opportunities generated by these. The steps for creating an online store and marketing strategies for this type of service were presented. Using these tools, the Veterinarian can to create their own business and have greater chances of achieving success.pt_BR
dc.format.extent30 f.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAtribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-AS 4.0)pt_BR
dc.rightshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/deed.pt_BRpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectLojas de produtos para animaispt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleEmpreendedorismo e marketing para médicos veterinários inseridos no comércio on-linept_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2519790342576901pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal Rural de Pernambucopt_BR
dc.degree.graduationBacharelado em Medicina Veterináriapt_BR
dc.degree.departamentDepartamento de Medicina Veterináriapt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Medicina Veterinária (Sede)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_deborahribeirodemelo.pdf456,41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.