Navegando por Assunto Língua portuguesa - Escrita
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento | Título | Autor(es) |
6-Ago-2018 | A concordância nominal de número e de gênero em variedades não-europeias do Português | Silva, Cláudia Roberta Tavares; Gomes, Suellen Pamela Ramos; http://lattes.cnpq.br/5738294611148737; http://lattes.cnpq.br/0948124881794535 |
11-Set-2023 | O ensino da língua escrita no livro didático do 1º ano: um olhar sobre o manual do professor | Cabral, Ana Catarina dos Santos Pereira; Andrade, Maria Eduarda Souza de; http://lattes.cnpq.br/1175764069503949; http://lattes.cnpq.br/7731108870085614 |
2019 | Entre Emily Brontë e Wuthering Heights: a escrita feminina como libertação dos entraves sociais | Pereira, Kleyton Ricardo Wanderley; Santos, Clara Batista dos; http://lattes.cnpq.br/4570346408873450; http://lattes.cnpq.br/8902091363038170 |
8-Jul-2019 | Um estudo variável do rótico na escrita escolar | Silva, André Pedro da; Dias, Layanne Alves Lopes; http://lattes.cnpq.br/5640353044234496; http://lattes.cnpq.br/0620934260898634 |
10-Out-2022 | A historicidade dos livros: do papiro ao cartonero. | Gomes, Valéria Severina; Lima Neto, Waldemar Cavalcante; http://lattes.cnpq.br/6149649296697305; http://lattes.cnpq.br/8893406062883304 |
2019 | Reflexos morfológicos da inserção de você e a gente no paradigma pronominal do português brasileiro: análise de jornais do Sertão do Pajeú | Brito, Dorothy Bezerra Silva de; Pereira, José Alex Alves; http://lattes.cnpq.br/2704977413259710; http://lattes.cnpq.br/1796648943044087 |
20-Abr-2023 | Uso do Instagram como ferramenta de ensino de produção textual: reflexões sobre perfis voltados à redação do ENEM. | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Silva, Lívia Barbosa da; http://lattes.cnpq.br/5210553382677662; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942 |