Navegando por Assunto Língua portuguesa - Escrita

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Ago-2018A concordância nominal de número e de gênero em variedades não-europeias do PortuguêsSilva, Cláudia Roberta Tavares; Gomes, Suellen Pamela Ramos; http://lattes.cnpq.br/5738294611148737; http://lattes.cnpq.br/0948124881794535
11-Set-2023O ensino da língua escrita no livro didático do 1º ano: um olhar sobre o manual do professorCabral, Ana Catarina dos Santos Pereira; Andrade, Maria Eduarda Souza de; http://lattes.cnpq.br/1175764069503949; http://lattes.cnpq.br/7731108870085614
2019Entre Emily Brontë e Wuthering Heights: a escrita feminina como libertação dos entraves sociaisPereira, Kleyton Ricardo Wanderley; Santos, Clara Batista dos; http://lattes.cnpq.br/4570346408873450; http://lattes.cnpq.br/8902091363038170
8-Jul-2019Um estudo variável do rótico na escrita escolarSilva, André Pedro da; Dias, Layanne Alves Lopes; http://lattes.cnpq.br/5640353044234496; http://lattes.cnpq.br/0620934260898634
10-Out-2022A historicidade dos livros: do papiro ao cartonero.Gomes, Valéria Severina; Lima Neto, Waldemar Cavalcante; http://lattes.cnpq.br/6149649296697305; http://lattes.cnpq.br/8893406062883304
2019Reflexos morfológicos da inserção de você e a gente no paradigma pronominal do português brasileiro: análise de jornais do Sertão do PajeúBrito, Dorothy Bezerra Silva de; Pereira, José Alex Alves; http://lattes.cnpq.br/2704977413259710; http://lattes.cnpq.br/1796648943044087
20-Abr-2023Uso do Instagram como ferramenta de ensino de produção textual: reflexões sobre perfis voltados à redação do ENEM.Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Silva, Lívia Barbosa da; http://lattes.cnpq.br/5210553382677662; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942