Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
17-Jul-2019“Você é o que você come?”. Identidades culturais e alimentação: experiências do PIBIDno Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE - 2017Bezerra, Rozélia; Santos, Luanna Priscylla da Silva; http://lattes.cnpq.br/3915527311428728; http://lattes.cnpq.br/0968758655400113
2019Museu e EJA: uma proposta pedagógicaPacheco, Ricardo de Aguiar; Albuquerque, Pedro Henrique Ferreira Dutra de; http://lattes.cnpq.br/1888823708270264
16-Dez-2019O estado do conhecimento da pesquisa sobre a avaliação das aprendizagens no ensino de história em Pernambuco: um estudo introdutórioSilva, Lucas Victor; Araújo, Gustavo Folena; http://lattes.cnpq.br/6735668398414628; http://lattes.cnpq.br/0058476610695399
2-Dez-2019Oficinas de Pré-História no museu Louis Jacques BrunetPacheco, Ricardo de Aguiar; Santos, Thaynara de Souza; http://lattes.cnpq.br/2043353025849710; http://lattes.cnpq.br/1888823708270264
17-Dez-2019Nesse livro tem quadrinhos: uma análise do edital e do Guia PNLD 2018 e da coleção Cenas da História.Silva, Lucas Victor; Silva Júnior, Carlindo José da; http://lattes.cnpq.br/5342526045645672; http://lattes.cnpq.br/0058476610695399
16-Dez-2019Protagonismo negro, luta e resistência: um relato de experiência em ESO.Bezerra, Rozélia; Souza, Flávio Mandú de; http://lattes.cnpq.br/6859224429865754; http://lattes.cnpq.br/0968758655400113; Cadena, Sílvio Ricardo Gouveia; http://lattes.cnpq.br/0520301466483390
16-Dez-2019Os caminhos do professor encenador: teatro, letramento e ensino de História.Bezerra, Rozélia; Lima, Felipe Cruz de; http://lattes.cnpq.br/1320765509364548; http://lattes.cnpq.br/0968758655400113
16-Dez-2019As aias também contam história: a utilização d’ O Conto da Aia como linguagem alternativa para o ensino de História.Bezerra, Rozélia; Feitosa, Rhaissa de Souza; http://lattes.cnpq.br/3302145276038718; http://lattes.cnpq.br/0968758655400113
20-Dez-2019Proposta de produto didático. Imperium: um livro paradidático sobre o uso da literatura para debater o ensino de história e a democracia no século XXI.Barbosa, Lúcia Falcão; Efrem, Raissa Gouveia de Melo; http://lattes.cnpq.br/7627972179532609; http://lattes.cnpq.br/5667594441132627
16-Dez-2019Produto didático: Jogo Sinfonia da Inquisição - o RPG como ferramenta empática no ensino de História.Barbosa, Lúcia Falcão; Silva, Rodrigo Sousa da; http://lattes.cnpq.br/3143685649199466; http://lattes.cnpq.br/5667594441132627