Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018A literatura infantojuvenil no livro didático de língua portuguesa: análise de propostas de exercícios de leituras literáriasSilva, Ivanda Maria Martins; Galindo, Olga Heloísa de Almeida; http://lattes.cnpq.br/8911417079521641; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Contação de histórias: Descobrindo o imaginário da literatura infantojuvenilAzevedo, Natanael Duarte de; Santos, Kézia Gabriela Silva dos; http://lattes.cnpq.br/6873739667575780; http://lattes.cnpq.br/1598344003069716
2019Contação de histórias na era digital: a importância da literatura infantojuvenil na formação de leitores críticosSilva, Ivanda Maria Martins; Bandeira, Karina Bastos de Luna; http://lattes.cnpq.br/7003805851081385; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Práticas de letramentos literários no ensino fundamental: diálogos com a literatura infantojuvenilSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Maria Aparecida Moura da; http://lattes.cnpq.br/7227696801201162; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2020O papel da literatura infanto-juvenil afro-brasileira na construção da identidade da criança negra no contexto da educação infantilSouza, Ana Paula Abrahamian de; Santos, Wedja Maria da Conceição
2021A literatura como aliada no processo de ensino/aprendizagemCarvalho, Márcia Rejane Almeida de; Rosa, Adriana Soares da Silva Lindozo; Guimarães, Maria da Silva; http://lattes.cnpq.br/4015443671120866
2018Releituras no ensino fundamental: interfaces com contos de fadasOliveira, Izabel Cristina Barbosa de; Macêdo, Amanda Maria de; http://lattes.cnpq.br/7346857570909084