Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
UFRPE. Universidade Federal Rural de Pernambuco (Sede)
Cursos de Graduação (Sede)
Licenciatura em Química (Sede)
TCC - Licenciatura em Química (Sede)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-5 de 5.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
28-Ago-2018
Análise de diferentes modos de pensar e falar sobre calor expressados por estudantes a partir do trabalho com vídeos e estudo de caso
Amaral, Edenia Maria Ribeiro do
;
Gomes, Gabriel Soares
;
http://lattes.cnpq.br/8975279027875743
;
http://lattes.cnpq.br/5241130686153506
2018
Biossensor como proposta alternativa para o ensino de eletroquimica
Souza, Sandra Rodrigues de
;
Guerra, Angela Cecília Soares
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
;
Freitas, Kátia Cristina Silva de
;
http://lattes.cnpq.br/5859266863241551
2-Jul-2019
Uma estratégia de ensino e aprendizagem com o enfoque CTSA numa perspectiva contextualizada através do conteúdo de eletroquímica
Freitas, Kátia Cristina Silva de
;
Silva, Bianca Maria da
;
http://lattes.cnpq.br/4826281281005863
;
http://lattes.cnpq.br/5859266863241551
;
Souza, Sandra Rodrigues de
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
15-Jul-2021
Análise do uso de paródias sobre eletroquímica, de autoria de estudantes, como estratégia didática no ensino de Química.
Firme, Ruth do Nascimento
;
Silva, Diego Florêncio da
;
http://lattes.cnpq.br/0025065221774993
;
http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
8-Mar-2021
Propostas didáticas na abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) para o ensino de Química a partir de tecnologias sociais.
Firme, Ruth do Nascimento
;
Silva, Paula Priscila Monteiro da
;
http://lattes.cnpq.br/1991208361955032
;
http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
Busca facetada
Autor
1
Gomes, Gabriel Soares
1
Guerra, Angela Cecília Soares
1
Silva, Bianca Maria da
1
Silva, Diego Florêncio da
1
Silva, Paula Priscila Monteiro da
Assunto
3
Química - Estudo e ensino
2
Eletroquímica
1
Calor
1
Ciência, tecnologia e sociedade (...
1
Conceitos
1
Eletroquímica - Estudo e ensino
1
Paródia (Música)
1
Química (Ensino médio)
1
Química - Estudo e ensino - Recur...
1
Tecnologias sociais
.
próximo >
Data de Publicação
2
2018
2
2021
1
2019