Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
UFRPE. Universidade Federal Rural de Pernambuco (Sede)
Cursos de Graduação (Sede)
Licenciatura em Matemática (Sede)
TCC - Licenciatura em Matemática (Sede)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 54.
Anterior
1
2
3
4
5
...
6
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2018
Estágio supervisionado III: experiências vivenciadas em turmas do 8° e 9° ano do ensino fundamental de uma escola pública do Estado de Pernambuco
Almeida, Jadilson Ramos de
;
Silva, Rayssa de Moraes da
;
http://lattes.cnpq.br/8593286814153182
;
http://lattes.cnpq.br/5828404099372063
12-Ago-2019
Os conceitos de fração parte-todo, quociente e operador: a necessária diferenciação desses subconstrutos na prática docente
Rodrigues, Cleide Oliveira
;
Brito Junior, Jairo Jose Ribeiro Toscano de
;
http://lattes.cnpq.br/1567270124477805
;
http://lattes.cnpq.br/2951731416008876
23-Jul-2021
Técnicas de Modelagem Matemática e os Métodos de Runge-Kutta
Didier, Maria Ângela Caldas
;
Silva, Angelo Antunes da Rocha
;
http://lattes.cnpq.br/9069459979748516
;
http://lattes.cnpq.br/9721552594807972
;
Gondim, João Antônio Miranda
;
http://lattes.cnpq.br/2674397127545655
9-Jun-2022
Significados atribuídos ao sinal de igualdade em sentenças de adição por estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental.
Espíndola, Elisângela Bastos de Melo
;
Oliveira, Maria Eduarda Nunes de
;
http://lattes.cnpq.br/3351831899092744
;
http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
31-Mai-2022
A utilização da gamificação em uma sequência didática para o estudo de monômios no 8° ano do Ensino Fundamental.
Silva, Fabiano Barbosa Mendes da
;
Lima Filho, Robson Marinho de
;
http://lattes.cnpq.br/4936474533283881
24-Jul-2021
Estágio supervisionado: uma experiência sobre história em quadrinhos para o ensino de Matemática.
Espíndola, Elisângela Bastos de Mélo
;
Moura, Vitória do Nascimento
;
http://lattes.cnpq.br/9675955170404701
;
http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
8-Jun-2022
Um breve estudo sobre a curvatura média e o teorema de Aleksandrov.
Gomes, Renato Teixeira
;
Lira, Yasmin Alves Sobrinho
;
http://lattes.cnpq.br/4862014205090674
;
http://lattes.cnpq.br/0570606157057337
23-Mar-2021
Um estudo sobre a construção de histórias em quadrinhos para o ensino de Matemática por alunos do PIBID da UFRPE.
Espíndola, Elisângela Bastos de Melo
;
Lima, Alaide Cecília de
;
http://lattes.cnpq.br/2160149549829088
;
http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
27-Mai-2021
Dados estatísticos da pandemia do COVID-19: possíveis utilizações para o letramento estatístico.
Oliveira, Wanderson Aleksander da Silva
;
Silva, Diego Felipe Lourenço da
;
http://lattes.cnpq.br/0553453285776196
;
http://lattes.cnpq.br/2008221101871542
13-Jul-2021
A compacidade em alguns universos topológicos.
Carvalho, Gilson Mamede de
;
Lima, Alexandre César Bispo
;
http://lattes.cnpq.br/4592972030162451
;
http://lattes.cnpq.br/0044877127514130
Busca facetada
Autor
1
Albuquerque, Anne Caroline Carnei...
1
Almeida, Matheus Souza de
1
Amorim, Welisson de Almeida
1
Andrade, Fernando José Pessoa de
1
Barbosa, Caio Vinícius de Araújo
1
Bonfim, Silvio Cavalcanti
1
Brito Junior, Jairo Jose Ribeiro ...
1
Brito, Pedro Vinícius da Silva
1
Ferreira, Tharsis dos Santos
1
Franco, Mariana Pereira
.
próximo >
Assunto
6
Espaços métricos
5
Ensino de Matemática
5
Matemática - Estudo e ensino
4
Aprendizagem baseada em problemas
4
Topologia
4
Álgebra
3
COVID-19
3
Educação de jovens e adultos
3
Ensino fundamental
3
Formação de professores
.
próximo >
Data de Publicação
17
2021
14
2019
9
2023
8
2022
4
2018
1
2020