Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-37 de 37.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Mar-2024Ginástica rítmica e as questões de gênero nas aulas de educação física do ensino médio: uma pesquisa qualitativaPirauá, Natália Barros Beltrão; Barros, Tarciane Thaisa dos Santos; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
11-Mar-2024Os impactos dos recursos materiais no ensino da educação física em escolas estaduais de ensino médio em PernambucoMello, Rachel Costa de Azevedo; Silva, Paloma Victória Teixeira Santos da; http://lattes.cnpq.br/5965448025829818; http://lattes.cnpq.br/8749101676171464
21-Jun-2021A peleja da disciplina de Sociologia: a flexibilização da Sociologia enquanto disciplina no currículo de PernambucoBenzaquen, Júlia Figueredo; Araújo, Antônio Henrique da Silva; http://lattes.cnpq.br/7571138062409607; http://lattes.cnpq.br/0325443406402140
22-Fev-2018Abordagem sobre solução química e livros didáticos de Química do Ensino Médio aprovados no PNLD/2018: uma análise a partir do ensino e aprendizagem baseados nas resoluções de problemasBatinga, Verônica Tavares Santos; Costa, Heloiza Helena da Silva; http://lattes.cnpq.br/3964151656906564; http://lattes.cnpq.br/7759044153725982; Sales, Amanda Maria Vieira Mendes; http://lattes.cnpq.br/7097156673431056
6-Jun-2022Lutas na Educação Física escolar: estratégias metodológicas de ensinoCosta, Marcos André Nunes; Avelino, Adriano da Silva; http://lattes.cnpq.br/6916060731938373; http://lattes.cnpq.br/2739394540779281
10-Out-2022Educação Física no Novo Ensino Médio: uma análise sobre as publicações do CONBRACE 2019 e 2021Lira, Maria Helena Câmara; Xavier, Rebeca Lucia; http://lattes.cnpq.br/7036079624341930; http://lattes.cnpq.br/1315487815493191
15-Mar-2023A importância da formação literária para os processos educativos e a construção social dos estudantesTeixeira, Renata Pimentel; Neves, Vitória Bárbara Silva das; http://lattes.cnpq.br/5947783105016226; http://lattes.cnpq.br/1789141041884024