Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Letramentos literários digitais de estudantes do ensino médio: interfaces com a rede social de leitores - SKOOBSilva, Ivanda Maria Martins; Lima, Carmem Lúcia da Silva; http://lattes.cnpq.br/4940303696309141; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2018Releituras no ensino fundamental: interfaces com contos de fadasOliveira, Izabel Cristina Barbosa de; Macêdo, Amanda Maria de; Não localizado; http://lattes.cnpq.br/7346857570909084
2019A representação de gêneros textuais em atividades de leitura nos livros didáticos de língua portuguesa do 7º ano do ensino fundamentalSilva, Ivanda Maria Martins; Pimentel, Débora Cristine Maria Rosas Marinho; Não localizado; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Biblioteca escolar: espaço para construção de aprendizadoLevay, Paula Basto; Silva, Dímitra Santos de Almeida; Não localizado; http://lattes.cnpq.br/6421376400928529
2019Análise das atividades de leitura em HQ no livro didático do 6º ano do ensino fundamentalDomingos, Suzana Ferreira Paulino; Santana, Erivânia Maria da Silva; http://lattes.cnpq.br/4284973418718646; http://lattes.cnpq.br/2393224245460974
2018A literatura de cordel e a prática de leitura no ensino de língua portuguesaPaes, Iêdo de Oliveira; Santana Neto, José Augustinho Maciel de; http://lattes.cnpq.br/1164066559601512; http://lattes.cnpq.br/3281218394136739
2019Contação de histórias: Descobrindo o imaginário da literatura infantojuvenilAzevedo, Natanael Duarte de; Santos, Kézia Gabriela Silva dos; http://lattes.cnpq.br/6873739667575780; http://lattes.cnpq.br/1598344003069716
2019Contação de histórias na era digital: a importância da literatura infantojuvenil na formação de leitores críticosSilva, Ivanda Maria Martins; Bandeira, Karina Bastos de Luna; http://lattes.cnpq.br/7003805851081385; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Literatura de cordel em sala de aula: dialogando com a formação de leitoresSilva, Ivanda Maria Martins; Assunção, Milena Adrielly Soares de; Não localizado; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
-A utilização do poema como incentivo ao desenvolvimento da leitura, interpretação e escritaOliveira, Ana Paula Andrade de; Silva, Lucidalva Avelino da; http://lattes.cnpq.br/7297428004982413; http://lattes.cnpq.br/8433369549685490