Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
UFRPE. Universidade Federal Rural de Pernambuco (Sede)
(Teste de migração)
Cursos de Doutorado (Sede)
Cursos de Especialização (Sede)
Cursos de Graduação (Sede)
Cursos de Mestrado (Sede)
Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania (PROExC)
Unidade Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2019
Desenvolvimento da leitura e da escrita no projeto de extensão ações socioeducativas para crianças e adolescentes do ensino fundamental da rede municipal do Recife-PE: relato de experiência
Saraiva, Joseana Maria
;
Oliveira, Ivone Silva de
;
http://lattes.cnpq.br/2965409985704538
;
http://lattes.cnpq.br/2009197399132834
;
Silva, Laurileide Barbosa da
;
http://lattes.cnpq.br/7869325906861017
2021
O texto literário como cerne na formação do leitor: a obra “Como nasceram as estrelas” de Clarice Lispector como ferramenta de letramento literário.
Teixeira, Renata Pimentel
;
Silva, Lilliane de Almeida
;
http://lattes.cnpq.br/6708575490213010
;
http://lattes.cnpq.br/1789141041884024
14-Jul-2021
Práticas sociais de leitura em ambientes virtuais: o que diz a BNCC e o que propõem os livros didáticos de Português?
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Silva, Thayrine Nascimento da
;
http://lattes.cnpq.br/3801392896458341
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
23-Out-2020
Análise linguística de um conto na sala de aula: uma prática significativa.
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Monte, Gilberto Mariano do
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
15-Mar-2023
A importância da formação literária para os processos educativos e a construção social dos estudantes.
Teixeira, Renata Pimentel
;
Neves, Vitória Bárbara Silva das
;
http://lattes.cnpq.br/5947783105016226
;
http://lattes.cnpq.br/1789141041884024
4-Out-2022
Práticas de leitura familiar na infância.
Silva, Fabiana Cristina da
;
Mendes, Everlaine Maria Viturinio Brandão
;
http://lattes.cnpq.br/5527369250845678
;
http://lattes.cnpq.br/6908776370908653
22-Set-2023
A importância da leitura do livro paradidático para emancipação do aluno.
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Silva, Maria Katarina Bezerra Cruz da
;
http://lattes.cnpq.br/8927048743803766
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
20-Abr-2023
Métodos e práticas de leitura possíveis para o letramento de crianças com o transtorno do espectro autista.
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Nascimento, Lyandra Santos do
;
http://lattes.cnpq.br/2204521454618255
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
Busca facetada
Autor
1
Mendes, Everlaine Maria Viturinio...
1
Monte, Gilberto Mariano do
1
Nascimento, Lyandra Santos do
1
Neves, Vitória Bárbara Silva das
1
Oliveira, Ivone Silva de
1
Silva, Lilliane de Almeida
1
Silva, Maria Katarina Bezerra Cru...
1
Silva, Thayrine Nascimento da
Assunto
3
Letramento
2
Conto
2
Ensino fundamental
1
Ambiente Virtual
1
Análise linguística
1
Base Nacional Comum Curricular
1
Crianças autistas
1
Educação inclusiva
1
Ensino médio
1
Escrita
.
próximo >
Data de Publicação
3
2023
2
2021
1
2019
1
2020
1
2022