Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/8436216704557833

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 20 a 32 de 32 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
29-Set-2023Narrativas de autorrepresentação no ensino fundamental – anos finais: foco no Slam PoetrySilva, Ivanda Maria Martins; Vasconcelos, Laíse Manuelle Tenório de; http://lattes.cnpq.br/8539394141556247; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
10-Nov-2023A obra literária Vidas Secas em sala de aula: trilhas para a formação de leitoresSilva, Ivanda Maria Martins; Rodrigues, Daniela da Conceição; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
24-Nov-2023Oralidade em cena na escola: slam como estratégia para letramentos literários de reexistênciaSilva, Ivanda Maria Martins; Marques, Rafaela Karolina Souza; http://lattes.cnpq.br/0003299084594674; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2021Pedagogia dos multiletramentos na formação docente no contexto do normal médio: desafios e possibilidades para o ensino de língua portuguesaSilva, Ivanda Maria Martins; Souza, Maria de Jesus Ferreira de; http://lattes.cnpq.br/3589346761015741; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
23-Nov-2023A poesia (Miró)bolante na sala de aula: círculos de leitura em cenaSilva, Ivanda Maria Martins; Ferreira, Raquel Figueredo de Souza Melo; http://lattes.cnpq.br/9326162714993745; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
14-Ago-2021A poesia na rede social Instagram: interconexões com a formação de leitores na ciberculturaSilva, Ivanda Maria Martins; Andrade, Alexsandra Cristine de; http://lattes.cnpq.br/3261120741108886; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
24-Nov-2023Práticas de leituras literárias na escola: biblioteca móvel como estratégia (inov)ativa para motivar competências leitoras de discentes do 9° ano do ensino fundamentalSilva, Ivanda Maria Martins; Feliciano, Josefa Rosineide dos Santos; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Práticas de letramentos literários no ensino fundamental: diálogos com a literatura infantojuvenilSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Maria Aparecida Moura da; http://lattes.cnpq.br/7227696801201162; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
21-Ago-2021Recursos Educacionais Abertos (REA) e ensino de literatura: aplicação de sequência didática com foco em práticas de letramentos literários de discentes do nível médioSilva, Ivanda Maria Martins; Pedroza, Maria Kaline de Lima; http://lattes.cnpq.br/8191485484444620; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
14-Ago-2021Recursos Educacionais Abertos - REA: em busca de estratégias metodológicas para apoiar a educação literária aberta no ensino médioSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Eduardo Ferreira da; http://lattes.cnpq.br/5026264102012429; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019A representação de gêneros textuais em atividades de leitura nos livros didáticos de língua portuguesa do 7º ano do ensino fundamentalSilva, Ivanda Maria Martins; Pimentel, Débora Cristine Maria Rosas Marinho; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
23-Nov-2023Videopoemas em práticas de leituras literárias no ensino médio: interconexões com a metodologia ativa Aprendizagem Baseada em Projetos - ABPSilva, Ivanda Maria Martins; Melo Junior, Muriel Prado de; http://lattes.cnpq.br/6512794139759169; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
14-Ago-2021Videopoemas em práticas de letramentos digitais no ensino de língua portuguesaSilva, Ivanda Maria Martins; Barbosa, Micaely do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/6108752071404340; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833