Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data do documento | Título | Autor(es) |
10-Dez-2021 | Caracterização dos artigos originais sobre dança afro na educação física escolar da última década: uma revisão sistematizada. | Beltrão, Natália Barros; Silva, Isabor Maria da; http://lattes.cnpq.br/2658308453717366; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
15-Jul-2021 | Contribuição da formação em Educação Física para a atuação de professores de lutas ex-atletas da modalidade. | Beltrão, Natália Barros; Bacelar, Camila do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/3319233622504076; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
17-Jul-2019 | Influência da prática sistemática de dança no comportamento e desempenho escolar a partir da percepção de pais e professores | Pirauá, Natália Barros Beltrão; Souza, Bianca Tude de; http://lattes.cnpq.br/7446095719529260; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
26-Abr-2023 | As percepções dos professores de Educação Física sobre a influência do TikTok no ensino de dança na escola. | Pirauá, Natália Barros Beltrão; Santos, Marcos Vinícius dos; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
10-Dez-2021 | O trato com o conteúdo ginástica rítmica: a percepção de professores do sexo masculino sobre sua atuação numa modalidade exclusivamente feminina. | Beltrão, Natália Barros; Bezerra, Wilson Paulo da Silva; http://lattes.cnpq.br/2368898383193724; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |