Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Navegando por Autor Souza, Sandra Rodrigues de
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 2 a 13 de 13
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
1-Ago-2018
Concepções de licenciandos em química da UFRPE–Sede sobre o uso de analogias e suas influências no processo de ensino-aprendizagem de ciências
Souza, Sandra Rodrigues de
;
Oliveira, José Elivelton Gomes de
;
http://lattes.cnpq.br/8408629611124567
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
;
Lima, Analice de Almeida
;
http://lattes.cnpq.br/2273105974559580
2021
Contribuições de uma brinquedoteca no aprendizado de crianças
Souza, Sandra Rodrigues de
;
Leite, Ilvanery de Lacerda
;
http://lattes.cnpq.br/5968524022396977
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021
Educação na zona rural: dificuldades no processo de ensino e aprendizagem
Souza, Sandra Rodrigues de
;
Araújo, Claudiana Rafaela de Lima
;
Aguiar, Eliene da Silva
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2-Jul-2019
Uma estratégia de ensino e aprendizagem com o enfoque CTSA numa perspectiva contextualizada através do conteúdo de eletroquímica
Freitas, Kátia Cristina Silva de
;
Silva, Bianca Maria da
;
http://lattes.cnpq.br/4826281281005863
;
http://lattes.cnpq.br/5859266863241551
;
Souza, Sandra Rodrigues de
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021
A importância da afetividade na relação professor-aluno para a construção de aprendizagens
Souza, Sandra Rodrigues de
;
Silva, Elitania Maria Nascimento da
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021
A importância da experimentação no ensino de ciências
Souza, Sandra Rodrigues de
;
Silva, Elizeu Fernandes Ferreira da
;
http://lattes.cnpq.br/0939965159569330
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021
A importância de atividades lúdicas no processo da aprendizagem em sala de aula
Souza, Sandra Rodrigues de
;
Silva, Jéssica Larissa da
;
Silva, Silvania Maria da
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021
A literatura infantil na educação de crianças da pré-escola em tempos de isolamento social
Souza, Sandra Rodrigues de
;
Silva, Mariane Torres da
;
Araújo, Maria Izabel Bezerra de
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021
A música como principal instrumento no ensino e aprendizagem infantil
Souza, Sandra Rodrigues de
;
Silva, Josefa Guiomar da
;
Carvalho, Maria Suelayne da Silva
;
http://lattes.cnpq.br/1794058317148464
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021
A perspectiva da educação inclusiva na sociedade, dentro e fora da escola
Souza, Sandra Rodrigues de
;
Melo, Elciane Francisca Bezerra Reges de
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
5-Nov-2020
Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica: biossensor como ferramenta de intervenção didática no processo de ensino-aprendizagem.
Souza, Sandra Rodrigues de
;
Silva, Suzi Batista da
;
http://lattes.cnpq.br/2869555050306545
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021
Relevância do conhecimento das estratégias educacionais para a humanização na área da saúde
Souza, Sandra Rodrigues de
;
Silva Junior, José Jaidelson da
;
Silva, Sandra Nunes da
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710