Navegando por Autor Silva, Ivanda Maria Martins

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2 a 21 de 32 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Contação de histórias na era digital: a importância da literatura infantojuvenil na formação de leitores críticosSilva, Ivanda Maria Martins; Bandeira, Karina Bastos de Luna; http://lattes.cnpq.br/7003805851081385; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2018Ensino de literatura em tempos de mídias digitais: análise das percepções dos docentesSilva, Ivanda Maria Martins; Nascimento, Emmanuelle Braz do; http://lattes.cnpq.br/5841743166570218; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
21-Ago-2021O estágio supervisionado na formação inicial do docente em letras: diálogos com práticas de letramentos digitaisSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Dênys Vytor de Queiroz; http://lattes.cnpq.br/6115721169434026; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
10-Nov-2023Formação de leitores no ensino médio: a literatura em cenaSilva, Ivanda Maria Martins; Soares, Conceição Maria da Silva; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
21-Ago-2021A leitura literária no cárcere e o processo de humanização dos leitores no presídio de Itaquitinga-PESilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Alexsandro Rodrigues da; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
10-Nov-2023Leituras de fábulas no 9º ano do ensino fundamental: rumo à metodologia ativa aprendizagem em pares para a formação de leitores críticosSilva, Ivanda Maria Martins; Santos, Ana Júlia Silva dos; http://lattes.cnpq.br/1286580741023704; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
24-Nov-2023Leituras de fábulas no ensino fundamental: conexões com a sala de aula invertida para a formação de leitoresSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Laudivânia Alves da; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
24-Nov-2023Leituras literárias e multiletramentos: caminhos para a formação de leitores no 8º ano do ensino fundamentalSilva, Ivanda Maria Martins; Santos, Lígia Eloana da Silva; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
11-Set-2020Letramento na EJA do ensino médio: o gênero notícia em meios digitais como estratégia metodológicaSilva, Ivanda Maria Martins; Cavalcante, Fernando Augusto de Araujo; http://lattes.cnpq.br/5694169644237772; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Letramentos literários digitais de estudantes do ensino médio: interfaces com a rede social de leitores - SKOOBSilva, Ivanda Maria Martins; Lima, Carmem Lúcia da Silva; http://lattes.cnpq.br/4940303696309141; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Letramentos literários digitais no ciberespaço: dialogando com as fanficsSilva, Ivanda Maria Martins; Almeida, Alexsandro Vital de; http://lattes.cnpq.br/8065268277903070; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Literatura de cordel em sala de aula: dialogando com a formação de leitoresSilva, Ivanda Maria Martins; Assunção, Milena Adrielly Soares de; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2018A literatura infantojuvenil no livro didático de língua portuguesa: análise de propostas de exercícios de leituras literáriasSilva, Ivanda Maria Martins; Galindo, Olga Heloísa de Almeida; http://lattes.cnpq.br/8911417079521641; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
29-Set-2023Literatura para além das palavras: o gênero conto em diálogo com outras artesSilva, Ivanda Maria Martins; Santana, Lívia Carolina Nascimento; http://lattes.cnpq.br/6787585752021755; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
21-Ago-2021O lugar da literatura infantojuvenil na BNCC do ensino fundamental: análise de competências e habilidades propostas para a formação de leitores críticosSilva, Ivanda Maria Martins; Magalhães, Jaciara Ribeiro; http://lattes.cnpq.br/4002481378927384; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2021O lúdico como recurso pedagógico para motivar práticas de letramentos no ensino fundamental: conexões dialógicas com percepções e experiências de docentesSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Gerline Viana da; Albuquerque, Wedja Aline de; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
21-Ago-2021Mediação de leituras literárias no ensino médio: a intertextualidade como recurso na formação de leitores críticos de obras clássicas da literatura brasileiraSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Rosane de Brito; http://lattes.cnpq.br/5500081198281785; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
21-Ago-2021Microcontos no Instagram: potencialidades para práticas de letramentos literários na cultura digitalSilva, Ivanda Maria Martins; Melo, Yalle Rafaella Silveira de; http://lattes.cnpq.br/9664453472374400; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
29-Set-2023Narrativas de autorrepresentação no ensino fundamental – anos finais: foco no Slam PoetrySilva, Ivanda Maria Martins; Vasconcelos, Laíse Manuelle Tenório de; http://lattes.cnpq.br/8539394141556247; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
10-Nov-2023A obra literária Vidas Secas em sala de aula: trilhas para a formação de leitoresSilva, Ivanda Maria Martins; Rodrigues, Daniela da Conceição; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833