Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-15 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
27-Mai-2022Análise de crenças e atitudes de estudantes do curso de Licenciatura em Química sobre natureza da tecnologia como indicadores da alfabetização científica e tecnológicaFirme, Ruth do Nascimento; Régis Júnior, José Josiel; http://lattes.cnpq.br/2879033758134136; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
28-Out-2020Análise de crenças e atitudes de estudantes do curso de Licenciatura em Química sobre temas ciência-tecnologia-sociedade como indicadores da compreensão da natureza da ciência e da tecnologiaFirme, Ruth do Nascimento; Silva, Carina Fernandes Bezerra da; http://lattes.cnpq.br/3349978068322310; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
9-Mai-2023Análise de pressuposto da abordagem Ciências-Tecnologia-Sociedade (CTS) na obra Novo Ensino Médio - Projetos Integradores da área de Ciências da Natureza e suas tecnologias - manual do professorFirme, Ruth do Nascimento; Lemos, Gilvanete Maria de Oliveira Negromonte Barros; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
13-Out-2022Aproximações da educação química CTS/CTSA e educação ambiental: um estudo sobre os impactos da chuva ácida no ambienteAmaral, Edenia Maria Ribeiro do; Paz, Danielle Santos da; http://lattes.cnpq.br/6502843465348417; http://lattes.cnpq.br/5241130686153506
4-Abr-2023Abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) na temática "Revolução industrial e a máquina a vapor: reflexos nas mudanças sociais": uma análise das compreensões de estudantesFirme, Ruth do Nascimento; Holanda Junior, Fernando Antônio Guimarães de; http://lattes.cnpq.br/8956832183050253; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019