Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Ago-2023O lúdico como recurso para as aulas de ciências na educação infantil.Lima, Irenilda de Souza; Cavalcanti, Assíria Arôcha; http://lattes.cnpq.br/7591563791974333; http://lattes.cnpq.br/2794423545895911
21-Ago-2023Aproximações e afastamentos: um estudo sobre as vozes da educação inclusiva em uma escola pública do Recife - PE.Lyra, Pompéia Villachan; Silva, Ester Ingrid Santos da; http://lattes.cnpq.br/0639384229996907; http://lattes.cnpq.br/7469258355920698
6-Set-2023Relações de gênero na literatura infantil: uma análise sobre o conto de fadas “Branca de Neve e os Sete Anões”.Souza, Ana Paula Abrahamian de; Silva, Luana Santana da; http://lattes.cnpq.br/6328520120023161; http://lattes.cnpq.br/5944309643014109
5-Set-2023Concepções construtivistas e suas influências nas práticas pedagógicas de professoras dos anos iniciais do Ensino Fundamental em uma escola da rede municipal de Camaragibe - PE.Gama, Ywanoska Maria Santos da; Silva, Lilian Kelly Batista da; http://lattes.cnpq.br/0190339222776366; http://lattes.cnpq.br/1398858336713229
11-Set-2023A Voz do Silêncio: mangá no processo de ensino-aprendizagem da Língua Brasileira de Sinais.Alves, Bruno Fernandes; Carvalho, Thecia Karolina Souza de; http://lattes.cnpq.br/4895746996790379; http://lattes.cnpq.br/8297422717781216
11-Set-2023Ensino em uma perspectiva remota: o que dizem professoras da rede pública do município de Camaragibe - PE?Silva, Fabiana Cristina da; Feitosa, Rosalia Izabele da Silva; http://lattes.cnpq.br/5151820003821765; http://lattes.cnpq.br/6908776370908653
15-Set-2023Música e docência: o que dizem os docentes acerca do trabalho com a música na Educação Infantil.Sales, Michelle Beltrão Soares; Silva, Lizandra Karoline Sales da; http://lattes.cnpq.br/9328298404518542; http://lattes.cnpq.br/1145653737118181
5-Set-2023As práticas pedagógicas utilizadas pelas professoras com crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em uma escola pública na cidade de Recife - PE.Moreira, Fabiana Wanderley de Souza; Silva, Akauana Gabriela; http://lattes.cnpq.br/2351605779266968; http://lattes.cnpq.br/4058275646937545
11-Set-2023O manual do professor da Educação Infantil: o que orienta para o trabalho com a literatura infantil?Cabral, Ana Catarina dos Santos Pereira; Arruda, Emylly Eduarda Santos; http://lattes.cnpq.br/9842889661801222; http://lattes.cnpq.br/7731108870085614
14-Set-2023“Nada foi em vão”: uma análise sobre as obras de literatura infantis da atualidade como ferramenta de combate ao racismo em sala de aula.Portela Júnior, Aristeu; Brito, Amanda Cristina Borges de; http://lattes.cnpq.br/0676058058105472; http://lattes.cnpq.br/2261345425063739