Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-16 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
12-Dez-2019O ensino de diário através da literatura introspectiva de Anne FrankLuna, Ewerton Ávila dos Anjos; Santos, Maryelle Monique Nascimento Silva; http://lattes.cnpq.br/3029064867293100; http://lattes.cnpq.br/0502123155013190
19-Abr-2023Trabalhando a linguagem: uma proposta de sequência didática adaptada com foco nos gêneros oraisLima, Hérica Karina Cavalcanti de; Bezerra, Marcos Paulo Teixeira; http://lattes.cnpq.br/4961299620687979; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
9-Dez-2019O uso da pontuação em editoriais das fases panfletária, literária e telegráficaGomes, Valéria Severina; Silva, Danielle Caroline Lins; http://lattes.cnpq.br/3727669748999932; http://lattes.cnpq.br/8893406062883304
2021O ensino de gramática para alunos disléxicosLuna, Ewerton Ávila dos Anjos; Silva, Evany Bandeira da; http://lattes.cnpq.br/7860171998584216; http://lattes.cnpq.br/0502123155013190
14-Jul-2021Práticas sociais de leitura em ambientes virtuais: o que diz a BNCC e o que propõem os livros didáticos de Português?Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Silva, Thayrine Nascimento da; http://lattes.cnpq.br/3801392896458341; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
19-Set-2023Estratégias de preenchimento da posição acusativa: uma análise contrastiva entre gramáticas descritivas, prescritivas e livros didáticos de Língua Portuguesa adotados em PernambucoSilva, Cláudia Roberta Tavares; Bezerra, Gleisy Patrícia de Souza; http://lattes.cnpq.br/0948124881794535