Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 423.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Abr-2023Benefícios e contribuições da prática da hidroginástica para a saúde e qualidade de vida da pessoa idosa: um estudo de produções científicas brasileiras.Lindoso, Rosângela Cely Branco; Soares, Larissa Kênia Alves Pessoa; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
27-Abr-2023A produção e utilização de materiais alternativos em aulas de educação física escolar.Costa, Marcos André Nunes; Silva, Eronildo Pereira da; http://lattes.cnpq.br/2739394540779281
27-Abr-2023Participação de estudantes do turno noturno das escolas públicas nas aulas de Educação Física: um estudo transversal.Tenório, Maria Cecília Marinho; Bezerra, Danilo de Araújo; http://lattes.cnpq.br/9392370997609182; http://lattes.cnpq.br/5822053911842534
4-Mai-2023Avaliação da aprendizagem: superando desafios na educação física escolar durante o ensino remoto emergencial.Paiva, Andréa Carla de; Almeida, Isabella Maria França Severo de; http://lattes.cnpq.br/1546386833032185
27-Abr-2023O conteúdo luta na Educação Física escolar e sua controversa relação com a violência: há sentido?Costa, Marcos André Nunes; Carmo, Luan Filipe Barbosa do; http://lattes.cnpq.br/1446174726804121; http://lattes.cnpq.br/2739394540779281
26-Abr-2023As percepções dos professores de Educação Física sobre a influência do TikTok no ensino de dança na escola.Pirauá, Natália Barros Beltrão; Santos, Marcos Vinícius dos; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
3-Mai-2023Educação física escolar e dança: um estudo sobre os trabalhos publicados no CONBRACE.Lira, Maria Helena Câmara; Souza, Estefane Ryana Fernandes; http://lattes.cnpq.br/1315487815493191; http://lattes.cnpq.br/1315487815493191
17-Abr-2023A relação entre o Imperium e o Papado na perspectiva de Dante Alighieri.Leite, Bruno Martins Boto; Lira, Weslley Félix Santos de; http://lattes.cnpq.br/6535310706486385; http://lattes.cnpq.br/3005775363936476
19-Abr-2023Uma dupla perspectiva no ensino de História e história indígena: reflexões acerca de uma produção didática indígena e não indígena.Luna, Suely Cristina Albuquerque de; Barros, Paloma Fernanda Silva; http://lattes.cnpq.br/9965995102025161; http://lattes.cnpq.br/4941715690112297
27-Abr-2023A gamificação da História: um produto didático sobre a Confederação do Equador (1824).Barbosa, Lúcia Falcão; Rodrigues, Gabriel Roberto Medeiros; http://lattes.cnpq.br/9924960953366735; http://lattes.cnpq.br/5667594441132627